EDDI Casa - logotipo
Menu

Política de privacidade

A EDDI Casa respeita totalmente sua privacidade. Você pode realizar suas compras sem se preocupar, pois a empresa tem o compromisso de garantir sigilo absoluto e total segurança de todos os dados pessoais obtidos em nosso banco de dados. Todas as informações são utilizadas apenas de forma automática por nós a fim de estreitar o relacionamento com você cliente e otimizar o processo de compra:

– Seu cadastro é armazenado e mantido em ambiente 100% Seguro. Os dados somente são acessados para envio de mercadorias e divulgação de nossas ofertas (quando o cliente solicita recebê-las);

– A opção por não receber mais e-mails de divulgação da loja poderá ser feita diretamente nas peças de E-mails no item “Para deixar de receber nossos E-mails, clique aqui”. Sugerimos que nossos clientes não se descadastrem, pois além de ofertas, enviamos informações e novidades da loja virtual;

– Em nenhum momento seus dados cadastrais serão divulgados, trocados ou vendidos a terceiros;

– A EDDI Casa somente intermedeia as operações de pagamentos com cartões de crédito. Todas as transações são direcionadas automaticamente aos servidores das respectivas administradoras financeiras sem qualquer acesso aos dados de cartões dos clientes;

– Para atualizar ou alterar seu cadastro, inclusive senha, basta acessar sua área pessoal com seu login/senha. Para que seus dados permaneçam intactos, aconselhamos que você não divulgue sua senha a terceiros.

Adotamos estas medidas a fim de que nossos clientes tenham segurança em suas compras, não admitindo em quaisquer circunstâncias o uso de informações confidenciais em atos que não estejam em conformidade com o desejo dos clientes.

Para obter mais informações, dúvidas ou sugestões entre em contato através do e-mail de atendimento@eddicasa.com

Política de Cookies

Política de Privacidade e Cookies.

A EDDI Casa preza sempre pela transparência, pela privacidade e também pela segurança dos nossos clientes durante todos os processos em nosso site. Detalhamos a seguir nossa a Política de Privacidade.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são usados para operação de cobrança e para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

Para que a Política de Privacidade seja bem compreendida, é fundamental esclarecer alguns conceitos importantes:

Cliente – toda pessoa física ou jurídica que adquire produtos ou serviços nas lojas físicas, site e aplicativo;

Dados pessoais – qualquer informação relacionada a uma pessoa que a identifique ou que, usada em combinação com outras informações tratadas, identifique um indivíduo. Ainda, qualquer informação por meio da qual seja possível identificar uma pessoa ou entrar em contato com ela.

Tratamento de dados pessoais – considera-se tratamento de dado pessoal a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, comunicação, transferência, difusão ou extração de dados de pessoas físicas.

Titular de dados – qualquer pessoa física que tenha seus dados pessoais tratados.

Finalidade – o motivo para o tratamento de dados pessoais.

Necessidade – o tratamento de dados pessoais deve se limitar ao mínimo necessário para o propósito almejado

Consentimento – autorização clara e objetiva que o titular dá para tratamento de seus dados pessoais com finalidade previamente estipulada. Após dar o consentimento, você pode revogá-lo a qualquer momento. A revogação não cancela os processamentos realizados anteriormente.

A. A quem essa política de privacidade se aplica?

Aplica-se a todos os clientes.

B. Que tipo de informações pessoais utilizamos?

Informações que você nos fornece: a Ecasa Home utiliza informações do Cliente quando: você fornece seu CPF ou CNPJ para emissão da nota fiscal; troca algum produto; cria uma conta e fornece dados no “Minha Conta”; faz um pedido em nosso site ou aplicativo; participa do sorteio mensal; quando interage com o Serviço de Atendimento ao Consumidor; quando participa de pesquisas ou promoções de marketing etc. Dentre as informações que podem ser solicitadas estão: nome completo, e-mail, CPF, CNPJ, data de nascimento, gênero, endereço, números de telefone e número do cartão de crédito.

Informações coletadas automaticamente: coletamos e armazenamos determinadas informações sempre que o Cliente interage conosco para melhorar o desempenho e experiência de navegação. Por exemplo, utilizamos cookies e obtemos informações quando seu navegador acessa o nosso site; quando você clica em anúncios, e-mails de parceiros e outros conteúdos fornecidos por nós em outros sites.

C. Com quem compartilhamos seus dados?

As informações coletadas são tratadas dentro do ambiente da plataforma Yampi e sistema próprio da Ecasa Home,  e somente serão compartilhadas quando forem necessárias: (i) para prestação adequada dos serviços objeto de suas atividades com empresas parceiras; (ii) para proteção em caso de conflito; (iii) mediante decisão judicial ou requisição de autoridade competente; (iv) com empresas provedoras de infraestrutura tecnológica e operacional, como empresas intermediadoras de pagamento e provedoras de serviço de armazenamento de informações.

Os dados são tratados sempre de acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e demais legislações de proteção. Tomamos medidas de segurança de acordo com nossas políticas e adotamos cláusulas padrão nos contratos com fornecedores e prestadores de serviço.

Ao navegar em nosso site, comprar e/ou se comunicar conosco, você concorda com o tratamento de suas informações, inclusive a transferência internacional de dados, quando necessário. Adotamos medidas para garantir a segurança, conforme os padrões de proteção de dados e de acordo com esta Política de Privacidade.

D. Tempo

Armazenamos as informações dos Clientes de acordo com as normas de prescrição do Direito brasileiro.

E. Como exercer os seus direitos?

Você pode entrar em contato pelo e-mail atendimento@eddicasa.com

F. Quem pode comprar?

A EDDI Casa não vende produtos para crianças. Se você tem menos de 18 anos, precisará fazer a compra junto com um de seus pais ou responsável.

G. Cookies e tecnologias semelhantes

Cookies são pequenos arquivos de dados que são colocados no seu computador ou em outros dispositivos (como ‘smartphones’ ou ‘tablets’) enquanto você navega no site.

Utilizamos cookies, pixels e outras tecnologias (coletivamente, “cookies”) para reconhecer seu navegador ou dispositivo, aprender mais sobre seus interesses, fornecer recursos e serviços essenciais e também para:

· acompanhar suas preferências para enviar somente anúncios de seu interesse. Você pode definir suas preferências por meio de sua conta;

· acompanhar os itens armazenados no seu carrinho de compras;

· realização de pesquisas e diagnósticos para melhorar o conteúdo, produtos e serviços;

· impedir atividades fraudulentas;

· melhorar a segurança.

Se você bloquear ou rejeitar nossos cookies, não poderá adicionar itens ao seu carrinho de compras, prosseguir para o checkout ou usar nossos produtos e serviços que exijam login.

H. Como você pode manter sua segurança?

A EDDI Casa utiliza protocolos de segurança para todos os dados dos Clientes, mas também recomenda:

Nunca compartilhe com terceiros seu login e senha. Em computadores públicos, certifique-se de que você realizou o logout da sua conta.

Não entramos em contato por telefone, WhatsApp, SMS ou e-mail solicitando dados pessoais. Exceto para confirmação de endereço para entrega.

I. Outras informações;

A Política de Privacidade poder ser revisada qualquer momento e informada.

J. Como entrar em contato?

Qualquer dúvida sobre tratamento de dados pessoais poderá ser encaminhada para o e-mail atendimento@eddicasa.com